Não gostou ou teve algum problema com o seu produto?
Então calma que vamos te ajudar!

 

Se quiser trocar ou devolver seu pedido, não importa o motivo – estamos aqui para ajudar! O Código de Defesa do Consumidor define que trocas e devoluções podem ser realizadas em até 7 dias em caso de arrependimento.

Você pode trocar seu produto por crédito na nossa loja, um produto diferente ou receber reembolso pela mesma forma de pagamento.

Observe, no entanto, as exceções da nossa política (sem direito a reembolso):

  • Itens com recebimento superior a 7 dias corridos;

  • Itens devolvidos com sinais visíveis de desgaste ou uso.


 

PARA COMEÇAR UMA TROCA OU DEVOLUÇÃO, SIGA OS SEGUINTES PASSOS:

 

  • Encaminhe um e-mail para [email protected] com o assunto "DEVOLUÇÃO", no e-mail deve constar o nome completo de quem realizou a compra, CPF e uma breve explicação do motivo da troca ou devolução, juntamente com as fotos do produto recebido.

  • O mesmo procedimento poderá ser feito pelo Whatsapp (17) 99203-242

 

INFORMAÇÕES ADICIONAIS
 

  • O reembolso será realizado mediante a uma avaliação assim que o produto voltar para a loja;

  • O estorno do valor pago será realizado de acordo com a forma de pagamento, caso seja por cartão de crédito, será estornado em sua fatura;

  • O cliente está isento de taxas de devolução;

  • Itens danificados não serão reembolsados;

  • Caso o produto chegue danificado orientamos que entre em contato nas primeiras 48h informando o ocorrido;Em caso de dúvidas, estamos disponíveis no chat virtual, whatsapp e e-mail.

 

Em caso de dúvidas, estamos disponíveis no chat virtual, whatsapp e e-mail.

 

Sua compreensão é a nossa maior satisfação!